close

Tenente Caldeira recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Castilho

Tenente Caldeira recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Castilho

O 1º Tenente PM Caldeira, atualmente lotado na 1ª Companhia do 28º BPM/I, recebeu da Câmara de Vereadores de Castilho uma Moção de Congratulação por seus relevantes serviços prestados no município.

O oficial esteve no comando do 3º pelotão, com sede em Castilho, de 2013 a 2017. Neste período houve grande produção na parte operacional se traduzindo em 85 armas de fogo apreendidas, 85 veículos roubados ou furtados recuperados, 239 cumprimento de mandados de prisão (pessoas condenadas e capturadas), 22 menores presos por mandado, 438 pessoas presas em flagrante, 577 prisões realizadas.

Estes números mostram o quanto o efetivo daquela cidade esteve motivado sob o comando do Tenente Caldeira e, ao mesmo tempo, o quanto a cidade de Castilho ganhou em segurança e manutenção da paz pública com a redução significativa dos índices criminais e retirada de diversos criminosos do seio da sociedade.

Além da parte operacional, Tenente Caldeira também envidou esforços para a evolução nas condições estruturais da sede do 3º pelotão. No local foram feitas melhorias na sala de instrução, troca de cadeiras e televisores, troca do telhado, colocação de ar condicionado na sala de instrução, sala da administração e sala do comando, pintura da sede e revitalização da fachada do pelotão, melhoria na estrutura do estacionamento de viaturas, troca da parte elétrica do pelotão, troca da caixa de entrada de energia e caixa distribuição interna e colocação do forro do saguão interno.

Estes feitos credenciaram o Oficial a receber a honrosa homenagem dos Edis castilhenses.

Ao Tenente Caldeira, nossos parabéns e que sempre mantenha seu espírito colaborativo visando o bem comum, a proteção da nossa sociedade e o fortalecimento de nossa Instituição Polícia Militar.”, destacou a assessoria de Comunicação do 28º BPM/I em Nota distribuída à imprensa.

Tags : Destaque