close

Atenção castilhense: atendimento na Farmácia Municipal está suspenso mas retorna na segunda

Atenção castilhense – atendimento na Farmácia Municipal está suspenso mas retorna na segunda

Medida foi adotada pelo Controle Interno da Prefeitura com objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e eficiência dos serviços

Começou na manhã de hoje (sexta-feira, 6) o trabalho da equipe técnica do serviço de Controle Interno da Prefeitura que esta realizando um balanço geral do estoque de medicamentos disponível para o atendimento ao público na Farmácia Municipal.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, a paralisação temporária ocorrerá até o final da tarde deste domingo, dia 08. Portanto, na segunda-feira pela manhã, o atendimento estará normalizado.

Janini informou também que o fechamento temporário não afetará a distribuição dos medicamentos de auto custo, cujo atendimento ocorrerá normalmente durante este período.

Apesar das recorrentes críticas populares, mesmo com a enorme crise no abastecimento de medicamentos por parte dos Governos Federal e Estadual, a Prefeitura de Castilho mantém – com recursos próprios, a maior variedade de remédios disponíveis gratuitamente à população.

O balanço realizado pela equipe de Controle Interno da Administração está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Municipal de Saúde.

Tags : Destaque