close

Conveniência Lopes/Auto Elétrica é campeã invicta no Varzeano castilhense

thumbnail_DSC09167

CASTILHO – Foi suado, foi nos pênaltis, foi invicto, foi campeão! Assim resume o brilhante título conquistado pelo time da Conveniência Lopes/Auto Elétrica Flash na manhã deste domingo,01. Depois de seis jogos e seis vitórias, a equipe chegou à final contra Bate Fundo como favorita e foi. O time abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu empate na metade da etapa complementar e assim terminou o jogo: 1 x1 .

Nas penalidades, a equipe campeã foi 100% eficiente nas cobranças e acertou os 7 chutes. Já o Bate Fundo, que também foi eficiente até a 6ª cobrança, viu seu jogador errar o gol após um chute fraco e a bola parando nas mãos do goleiro adversário.

A Prefeita Fátima Nascimento prestigiou a grande festa e parabenizou tanto o time vencedor, quanto as demais equipes que participaram do campeonato. “Estão todos de parabéns e é muito bonito ver o trabalho da nossa Comissão Municipal de Esportes que não mede esforços para fazer o melhor pelo esporte de Castilho”, destacou.

thumbnail_DSC09162

Após muita comemoração foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios aos destaques individuais e coletivos do Varzeano 2019. Pedro Henrique, o Pedrão, da Conveniência Lopes/Auto Elétrica recebeu das mãos do assessor Marcos Carrenho o troféu de artilheiro. Ele balançou as redes 10 vezes no decorrer do torneio. O goleiro Toninho, do vice campeão Bate Fundo, recebeu o troféu de defesa menos vazada. Em sete jogos apenas cinco gols sofridos. Ele recebeu o troféu das mãos do diretor de Vias e Logradouros, Joaquinzão Nunes. Murilo Gabriel foi eleito o destaque do campeonato e recebeu o prêmio das mãos do servidor Valério Sabino, membro da CME.

Nos destaques coletivos, a equipe Os Magnatas recebeu troféu do time mais disciplinado, com apenas 9 cartões amarelos. O troféu foi entregue pelo assessor da administração Merci Nogueira. Carlinhos Algodoeira, secretário de Agricultura, entregou o troféu de 3º lugar ao time da Primavera Futebol Clube.

Para o time vice-campeão, o troféu foi entregue pelo secretário da Junta Militar de Castilho, Napoleão Silva. Enquanto que a Prefeita Fátima Nascimento entregou ao capitão da equipe vencedora a Taça mais cobiçada do campeonato.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque