close

Família Mariano passa a administrar Hotel São Jorge

df476e7f-7a9e-42b0-9397-988ca0897bcc

Assumido pela família Mariano em 2005, o Hotel São Jorge está sob a direção direta do trio, Maris, João e Marcelo Mariano desde abril deste ano.
Marcelo é advogado e muito conhecido em toda a região por sua atuação e, também, pelos seus feitos como vereador por duas vezes, em Andradina. Maris tem sido a responsável pela administração do hotel, e coordena uma equipe empenhada em garantir que os clientes sejam muito bem atendidos e desfrutem de todos os seus benefícios. João, o filho do casal de empresários, também é advogado e acompanha o andamento do trabalho encabeçado pelos pais.
A família faz questão de manter seus investimentos dentro da cidade. “Somos preocupados em devolver os frutos que colhemos da nossa cidade”, acredita Marcelo Mariano.
Há pouco, o Hotel São Jorge recebeu investimentos em novas camas box, lençóis, televisores de tela plana, pintura, estrutura e decoração.
O prédio histórico localizado no centro de Andradina, remonta as raízes de toda a cidade, porém com toda a modernidade de que um bom hotel precisa para atender aos clientes.

fonte: Ideograma

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque