close

Doria assina amanhã parceria com outras 33 empresas para geração de empregos

Doria assina amanhã parceria com outras 33 empresas para geração de empregos

O Governador João Doria assina nesta terça-feira (5), no Palácio dos Bandeirantes, parceria com o Movimento Brasil Digital para abertura de novas vagas de emprego do programa Minha Chance, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa congregará 33 grandes empresas e ainda prevê a realização de ações no aperfeiçoamento dos cursos profissionalizantes já ofertados. Na oportunidade, Doria apresenta o balanço do Minha Chance, que atualmente conta com 63 empresas cadastradas. Representantes dos parceiros privados estarão na coletiva.

Serviço:

  • Data: Terça-feira, 5 de novembro de 2019
  • Horário: 15h
  • Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP

CONHEÇA O PROGRAMA – O programa Minha Chance é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo para aumentar a empregabilidade dos beneficiários dos seus cursos técnicos e de qualificação profissional e auxiliar na melhor adaptação dos conteúdos às demandas da sociedade e do mercado de trabalho local.

No Minha Chance a empresa se cadastra no nosso portal e declara sua necessidade de mão de obra qualificada no período de 2 a 6 meses. Com as informações, a Secretaria avalia a possibilidade de formação na região indicada e com o conteúdo proposto, levando em conta o potencial de absorção da mão de obra pelas empresas da região.

Com isso, o Estado de São Paulo aumenta a empregabilidade dos seus cidadãos, recebe feedbacks sobre como melhorar seus cursos e caminha para uma maior parceria entre setor produtivo e Estado na qualificação da mão de obra, formando um círculo virtuoso entre todos esses atores.

PARA SABER MAIS E SE INSCREVER: Acesse o site: http://www.minhachance.sp.gov.br/#

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque