close

Pereira Barreto: Homem mata aposentado, amarra corpo ao carro e arrasta por 2 Km

WhatsApp Image 2019-10-23 at 10.30.51

 

Autor do homicídio é reincidente no crime, estava foragido e já havia cumprido 22 anos de prisão por outro homicídio. A vítima tinha 73 Valmir Rodrigues de Souza.

Na noite desta terça-feira (22) Policiais Civis da Delegacia de Pereira Barreto deslocaram até a Estrada da Bela Floresta, Sítio 5, área rural de Pereira Barreto,   em virtude de ocorrência de homicídio.

No local a vítima apresentava múltiplos ferimentos por arma branca e barras de ferro.

Na tentativa de esclarecer o crime, os policiais foram até a propriedade da vitima, ao aproximarem-se da sede do sítio os policiais avistaram um indivíduo que se trancou rapidamente na casa. Neste momento foi solicitado o apoio da Polícia Militar que compareceu no local.

Os policiais militares informaram que teriam ouvido o indivíduo, de nome Everaldo, manusear uma espingarda e que este seria o suspeito de ter cometido o homicídio contra o proprietário do sítio.

WhatsApp Image 2019-10-23 at 10.30.51 (1)

Os policiais militares começaram uma negociação, com intuito do criminoso se render e por consequência evitar possíveis confrontos. Após cerca de 5 horas de diálogo, o indivíduo passou a oscilar suas ações, nível de estresse e alteração repentina de comportamento (agressividade), consequentemente o contato foi rompido, recusando o causador a continuar o diálogo.

Neste momento com apoio dos policiais da Força Tática, foi efetuada uma invasão no local, considerando a relutância do indivíduo em se render, aliado a agitação de seu comportamento, indicativos claros que não haveria rendição pacífica e não sendo possível saber se haveria mais vítimas no interior do local, encerrada a alternativa de negociação, o coordenador determinou que as equipes táticas adentrassem o local.

O indivíduo, que estava portando uma foice, foi atingido por disparos de elastômero, desarmado e detido, ficando a disposição da justiça.

O criminoso foi qualificado como Everaldo Lima Oliveira, confessou o homicídio praticado contra o proprietário do sítio, ainda afirmou que após matar a vítima, o amarrou pelo pescoço e o arrastou com o carro até o local aonde o corpo foi encontrado, cerca de 2 km.

Everaldo já é reincidente na pratica de homicídio, já cumpriu 22 anos de prisão e estava evadido da Penitenciária de Valparaíso/SP desde 14/10/19.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque