close

1ª Cavalgada da Solidariedade beneficiará o Asilo Betel

thumbnail_cavalgada paranapolis (4)

A Cavalgada em comemoração ao aniversário de Castilho, neste ano, tem o tema solidariedade. A 1ª Cavalgada da Solidariedade acontece no dia três de agosto e a prefeitura cedeu a realização do almoço para o Asilo Betel. O evento será realizado no Clube da Terceira Idade.

A ideia de transformar a cavalgada em ato solidário partiu da Prefeita Fátima Nascimento. Sensibilizada pelo trabalho árduo, mas afetuoso que o asilo desenvolve, Fátima buscou despertar na comunidade esse sentimento de solidariedade.

A prefeitura se comprometeu em fazer toda a logística e fornecer a infraestrutura para a realização do almoço, porém a renda será totalmente revertida para a instituição. “Esta é uma ótima oportunidade de reunir toda a cidade em prol dos nossos 42 idosos que são atendidos pelo asilo”, disse a prefeita.

TRAJETO – A Cavalgada está prevista para iniciar as 8h da manhã com saída da Lanchonete Fim de Linha, onde também será servido café da manhã oferecido pelo responsável do local, o Jackinha. De acordo com os organizadores, o trajeto se estenderá em praticamente todos os bairros da cidade.

Iniciará pelo bairro Laranjeiras na rua Manoel Ribeiro, depois descerá para o centro passando pelas ruas Antonio Tavares, Osório Junqueira, Belarmino França, avenida José Luciano, anel viário e finalizando na sede da 3ª Idade onde ocorrerá o almoço solidário.

PREMIAÇÃO – Após a Cavalgada da Solidariedade serão ofertadas cinco premiações pelos organizadores. Mula mais traiada; Boi mais bonito; Cavaleiro mais idoso; Comitiva mais distante e Comitiva mais organizada.

Convites e almoço

Os convites para o almoço serão vendidos antes da festa e poderão ser adquiridos com os funcionários do asilo no valor de R$15. O cardápio de arroz branco, arroz carreteiro, mandioca, churrasco, feijão gordo e vinagrete será servido no dia três, a partir das 12h.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque