close

Castilhense é o novo reforço do Bandeirantes

cfcc1708-2778-40ac-b3df-ed2d246ae2bb

Ryan começou a jogar futebol aos 12 anos de idade, em Castilho. Ele treinava pela prefeitura e credita seu novo passo aos amigos e ao antigo treinador, Elismar. O jovem, agora, enfrentará a 1ª Copa de Futebol de Base de Rinópolis pelo time do Bandeirante.
O jogador tem 17 anos e já tem bagagem no esporte. “Em 2017 fui para o Penapolense, por onde disputei meu primeiro Campeonato Paulista. Permaneci no time por sete meses e tive que voltar a Castilho por algumas dificuldades. Passei o ano de 2018 treinando na cidade, e desanimei do futebol, mas nunca perdi a fé de que Deus me honraria em algum momento”, explicou.
O segundo time ao qual se dedicou foi o de José Bonifácio, no início do ano, para disputar seu segundo Paulista. Agora, o desafio é a 1ª Copa de Futebol de Base de Rinópolis “Dois grandes amigos meus me indicaram ao presidente do clube, um deles foi o diretor técnico do Andradina, Edy Júnior, e meu amigo, Ivan. Meu desempenho foi avaliado e, então fui convidado a fazer parte do time para disputar essa copa pelo Bandeirante”, disse.
Ryan ainda disse que seu antigo treinador, Elismar, o ajudou a crescer como jogador e pessoa. “Minhas conquistas são promessas de Deus em primeiro lugar e, também, frutos do apoio da minha família e amigos”, finalizou.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque