close

Castilhense é o novo Aladim da famosa dupla Alan e Aladim

66479874_2130774663715890_4687373358046642176_n

O castilhense de coração, Aleandro Barbosa, agora é Aladim da consagrada dupla sertaneja, Alan e Aladim. Depois de uma longa jornada no caminho da música, o jovem de 34 anos não esperava estar ao lado de Alan, um de seus ídolos da infância.
Aleandro é natural de Três Lagoas, mas com 12 anos se mudou para Castilho e já tinha bagagem musical por influência de seu pai e do tio. “Cezinha e Samuel era a dupla do meu pai. Ele me ensinou a tocar violão aos cinco anos de idade. Desde então, não parei mais e, na adolescência, já tocava em barzinhos à noite”, disse Aleandro.
Logo, Aleandro passou a tocar exclusivamente para a banda “Som Laser” aos domingos na Praça da Matriz a convite de um antigo amigo, o “Teixeira”. “Minha primeira guitarra foi um presente de um dos donos da banda “América Som”, onde passei a me apresentar, do Laurindo, conhecido como Trimbica. Daí em diante eu era guitarrista e vocal”, completou.
O músico ainda passou pelas conhecidas bandas castilhenses, “Som Brasil” e “Clave de Sol”, onde permaneceu por cinco anos. Antes desse período, Aleandro ainda pensou em desistir e trabalhou durante dois anos na antiga empresa, Gurgel. “Foi um período em que abandonei meu trabalho na noite, desanimei bastante”, desabafou.
Em 2013, ainda morando em Castilho, o novo Aladim recebeu um convite do ex-participante do programa nacional, “Ídolos”, Leonardo Cavalcante, para tocarem em São Paulo. Além desse trabalho, ele ainda tocava com a cantora, Sula Miranda, em seguida passou a trabalhar com Jayne. “Quando não tínhamos shows, eu podia me dedicar a outros trabalhos, foi assim que surgiu o convite para em alguns shows de Alan e Aladim com a formação anterior à minha”, explicou.

61131858_2659070010986302_7166458975565643776_n
A formação anterior da dupla, Alan e Aladim, estava para ser desfeita, e Aleandro foi convidado para ser o novo Aladim. “Quando recebi o convite foi um susto. Eu nunca imaginei que estaria ao lado de um dos meus ídolos, e ainda é algo muito que me deixa chocado. Nunca cogitei essa possibilidade quando tinha meus cinco anos, lá em Três Lagoas, tocando minha música favorita da dupla: “A dois graus”.
Aleandro afirmou que até o fim deste mês a dupla lança seus novos trabalhos e clipes também.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque