close

Rick & Renner vai ‘fechar’ 25ª Festa do Pescador

65912571_455087301714969_4623097853907042304_n

CASTILHO – Após ouvir a população, a prefeita Fátima Nascimento escolheu uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Rick e Renner, para o encerramento da 25ª Festa do Pescador de Castilho. O evento será de 7 a 10 de agosto com show de abertura da dupla Guilherme e Santiago. No dia 08 será a vez de João Neto e Frederico subir ao palco e dia 09 Léo e Raphael.

“Rick e Renner foi a dupla escolhida para cantar na festa do nosso aniversário, 10 de agosto, pois o evento também marcará o aniversário de Castilho que completa 66 anos. É um grande presente para os fãs e admiradores”, diz a Prefeita Fátima Nascimento.

Para alegria da população em geral, Fátima anunciou que todas as noites serão com portões abertos, a exemplo do que foi em 2017.

“Tenho certeza que esta será mais uma grande festa para nossa querida população. Momento especial para celebrarmos o progresso de Castilho”, destaca a Prefeita. Além das atrações artísticas, haverá rodeio em touros com peões qualificados para garantir o alto nível do evento. A Festa do Pescador será no recinto “Adão Severino Batista”.

GUILHERME & SANTIAGO – Guilherme e Santiago é o nome artístico dado à dupla formada pelos irmãos Herickson e Henzzo. A dupla acumula 17 CDs e 5 DVDs em sua carreira, e recebeu o título de uma das duplas de sertanejo do país, depois de venderem mais de 1 milhão de discos.
Quando sobem ao palco, a dupla conta com repertório de mais de duas horas que fazem o público cantar do começo ao fim. A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano.

JOÃO NETO & FREDERICO – De origem natal de Goiânia, João Neto Nunes e seu irmão Frederico Augusto Nunes, formam uma dupla de cantores, que sempre tiveram na veia a influência musical do pai e do avô. No currículo, só para constar, são 11 álbuns. Além de serem os representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o seu primeiro CD, intitulado “Se Não For por Amor”, em 2004. “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. E colocou os irmãos goianos pela primeira vez em uma trilha sonora da Rede Globo, na novela “Paraíso”.

LEO & RAPHAEL – A dupla ficou conhecida com os hits “Sai do Mato Veiaco” e “Thau Brigado”. A dupla lançou seu primeiro CD, “Na contramão do sucesso”, em 2015, com 13 canções, incluindo os sucessos “Taca Cachaça Pra Nóis”, “Quem disse que me viu, mentiu” e “Nega”. A dupla chegou a tocar no renomado rodeio de Barretos, onde foi considerada a grande revelação da 61ª Festa do Peão do Barretos. Lançado recentemente, o clipe de “Tchau, brigado”, já passa de 16 milhões de visualizações no canal oficial da dupla.

RICK & RENNER – Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças e farão esse novo projeto, a tour “Seguir em Frente”, que percorrerá diversas cidades do Brasil.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque