close

Prefeita Fátima inaugura revitalização da Secretaria de Obras

_MG_5493

CASTILHO- Mais uma obra foi entregue pela Prefeita Fátima Nascimento aos castilhenses. Dessa vez foi a revitalização dos prédios que integram o Almoxarifado, Departamento de Vias Públicas e a Secretaria Municipal de Obras. Investimento com recursos próprios para valorizar os servidores municipais que se dedicam para uma Castilho melhor, como deseja a Chefe do Executivo.

O prédio recebeu nova pintura, portão eletrônico e câmeras de segurança. Internamente foi adaptada uma nova sala para o porteiro com visibilidade tanto para a rua quanto para o pátio interno, incluindo ar-condicionado e geladeira. A sala de descanso dos funcionários também foi reformada e dotada com ar-condicionado.

HOMENAGEM – Durante sua fala, a Prefeita Fátima pediu a todos um minuto silêncio para oração pessoal em prol da saúde do diretor de esportes Sub Edvaldo, em seguida foi rezado um Pai Nosso e uma Ave Maria com todos funcionários de mãos dadas. “Que nossas orações possam chegar até o nosso amigo tenente Edvaldo e que logo esteja novamente conosco”.

Em outro momento a Prefeita convidou os vigias para entregar a eles uma lanterna especial para usarem durante o trabalho noturno. “Além dos uniformes que eles receberam, agora também contam com mais esse instrumento de trabalho tão necessário e que antes não tinha”, destacou Fátima.

“Gostaria de agradecer ao apoio que vocês estão me dando para tornar Castilho uma cidade cada dia melhor. Pois sozinha não teria condições de fazer nada. Cada um aqui tem um papel muito importante, desde quem limpa a praça ou dos que lavam o banheiro ou daqueles que coletam os lixos nas casas. Cada trabalho tem sua importância e eu enquanto Prefeita me cabe o papel de reconhecer e valorizar a cada um”, completou.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Ademar Onório (Lorinho), Flávio José Nascimento e Daniel Batista de Oliveira. Todos discursaram e parabenizaram a Prefeita pelo trabalho em prol dos funcionários, dando a eles condições e dignidade para o atendimento ao público.

“Quando um prefeito não atende o pedido da Câmara, os vereadores são massacrados pela população. E hoje podemos dizer que somos gratos a Prefeita Fátima pois tem atendido nossas reivindicações dentro de suas possibilidades. E nosso papel enquanto vereador é sempre cobrar”, disse Daniel.

Também participaram do ato os secretários municipais Mário Grespan Neto (Educação), Carlinhos Algodoeira (Agricultura), Jorge Abdalla (Administração), Janini Nascimento (Saúde) e João Rodrigo Begas Prado (Obras).

“Sou funcionário público há mais de cinco anos e esta é a primeira vez que vejo um prefeito valorizar tanto os funcionários. Muito obrigado dona Fátima”, destacou Pradinho – secretário de Obras.

Outro que discursou em nome dos servidores foi o técnico em segurança do trabalho Antenor Silva. Ele falou da emoção que sentia ao ver que os colegas de trabalho estavam orgulhosos pelo investimento que a Prefeita fez no setor. Preparou um texto especial para relembrar quando anos atrás uma juíza do trabalho esteve na cidade condenando as condições em que os funcionários eram tratados.

“Se ela (juíza) estivesse hoje aqui com certeza também sentiria o mesmo orgulho que nós estamos sentindo. Obrigado e parabéns dona Fátima”, falou Antenor. Ele lembrou ainda das melhorias feitas no setor de transporte para os motoristas, como sala de descanso e cozinha.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque