close

Festa Junina do Nova Iorque reuni milhares de pessoas

WhatsApp Image 2019-06-24 at 12.51.10

Evento recebeu elogios da comunidade e também contou com apoio e presença  da prefeita Fátima Nascimento

A Primeira Festa Junina independente da comunidade do Nova Iorque aconteceu no último sábado. A quadra de esporte do bairro Nova Iorque foi palco de danças típicas apresentada pelas crianças e adultos do bairro. A prefeita, Fátima Nascimento acompanhou a festa com sua família.
Os próprios moradores do Bairro Nova Iorque angariaram patrocinadores e se uniram para fazer o banquete da festa. A prefeita compareceu e levou toda a sua família para aproveitar o evento. “A iniciativa dessa comunidade foi muito fantástica e tudo foi organizado com muito cuidado. Eu adorei o convite e levei minha família para aproveitar também”, disse.

O evento contou com o apoio irrestrito dos moradores, que juntos, confeccionaram bandeiras, barracas, prepararam alimentos buscaram patrocinadores,  vestiram a camisa e deram exemplo de como fazer um evento de bairro  bem organizado.

WhatsApp Image 2019-06-24 at 12.51.09

Patrocinadores

Além do empenho dos moradores do bairro o evento contou com a participação das seguintes empresas; Lavacar Paixão, Garcia Motos, Auto Elétrica Flash, GOU Clinicas, Barbearia London, Bar do Maza, Salão Viva Beleza,  João Paulo Araújo,  Mercado do Zé Botinha,  Sampa 1,99,  Vereador Itamar, Marcos Comunicação Visual e Prefeitura Municipal.

Festa junina na praça
A prefeitura também está organizando uma grande festa junina na praça da cidade. O evento acontecerá no dia 29 deste mês.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque