close

Invictos, Sub 11 e Sub 13 da escolinha ‘Chuteiras de Ouro’ segue forte em competição

_MG_9896

As equipes sub 11 e sub 13 da Escolinha Chuteira de Ouro, venceram  na noite desta quarta-feira (15).

Os jogos que são válidos pelo Campeonato Infantil Municipal de Andradina, aconteceram no Estádio Municipal de Andradina, apesar do frio que atingiu a região, as partidas foram acompanhadas de um bom público. Na torcida, pais e familiares dos pequenos atletas, que vibraram com cada lance dos seus ‘pupilos’.

Sub 11

A equipe comandada pelo treinador Sergio Junior “Bozó”, não tomou conhecimento do time do Ferinhas Boys ´B´ (Escolinha que dispensa elogios), venceu com um placar significativo de 10×0, se mostrando forte e competitiva para sequência do campeonato. Essa é a segunda goleada aplicada pelo time nessa competição, no primeiro jogo do campeonato venceu a forte equipe do Basílio por 6×2.

Sub 13

Em um jogo mais equilibrado e de bons lances, a equipe Chuteira de Ouro, venceu por 3×1, conquistando sua primeira vitória na competição, já que no primeiro jogo empatou em 2×2 com a equipe da escolinha do Basílio. O Treinador João Paulo acredita que o time  no segue no caminho certo, porém continua treinando forte para os próximos desafios; “É sempre bom vencer, mas eles estão levando na bagagem muito mais do que os 3 pontos, estão levando experiências pra toda uma vida”, afirmou o treinador.

O Treinador ainda agradeceu o apoio dos pais, patrocinadores e Administração Municipal de Castilho.

O próximo desafio do time será no domingo (19) contra a equipe de Três Lagoas MS, onde disputará a final de um torneio Castilho, partida será realizada no Estádio Municipal de Castilho e vale o título.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque