close

Faltam 09 dias para o Torneio de Pesca em Castilho com mais de R$ 30 mil em prêmios

kit torneio2

CASTILHO – Os apaixonados por uma boa pescaria tem poucos dias para confirmar presença no 10º Torneio de Pesca Esportiva e Amadora em Castilho. O evento será no dia 18 de maio no Rio Paraná e contará com grandes atrativos. As duplas participantes ganharão um kit composto por camiseta especial 50 UV (manga comprida), mais boné e caneca personalizada. A Prefeita Fátima Nascimento trabalha para que esta festa seja marcante. Ela conta com apoio do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), que tem ajudado na organização.

O evento será dividido em duas partes. De manhã, das 8h às 11h, ocorre o torneio na área delimitada entre o Vietinãzinho e o Poção. Conforme o regulamento serão aceitos todos os peixes da bacia, respeitando os tamanhos legais. A segunda parte será a confraternização entre os participantes que inicia ao meio dia e encerra às 16h com som ao vivo.

No almoço haverá costelão de chão, churrasco, kombi choppeira, refrigerante e água já tudo incluso na inscrição. Cada dupla ainda tem direito de levar uma terceira pessoa como motorista da rodada, sem custo algum. Porém, esse motorista não deverá fazer consumo de bebida alcoólica em hipótese alguma.

“Ele (motorista) vai participar da festa, do almoço, terá direito a água, refrigerante. Porém, não pode beber. Porque nossa intenção é que a dupla participante ao retornar para casa será conduzida por alguém totalmente sóbrio”, explicou Sidnei Ferreira, presidente do COMTUR.

SORTEIO – Outro grande atrativo são os sorteios de três barcos de seis metros, mais dois motores de 15hp e outro motor elétrico. Sem contar os inúmeros outros brindes. Para concorrer aos prêmios principais é preciso que a dupla cumpra ao menos 50% da prova. Ou seja, só deve deixar o rio depois de uma hora e meia de pescaria.

INSCRIÇÕES – Os interessados em participar do evento devem procurar um dos vários pontos de inscrição. Em Castilho, além das Pousadas pesqueiras, os outros pontos são: Castilivro (Sandro), Náutica e Pesca (Mamed), e Comércio Artigos Náuticos (Mário Izildo- esquina do Correio).

Em Andradina as inscrições são realizadas na Casa do Pescador (Irineu). Em Mirandópolis no Alemão Imports (com Alemão).

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque