close

Shows, prêmios e muita diversão marcaram a 3ª Festa do trabalhador de Castilho

WhatsApp Image 2019-05-02 at 11.14.33

Na noite deste dia 30 de abril a Praça da Matriz recebeu milhares de castilhenses, que curtiram a programação da 3ª Festa do Trabalhador de Castilho.

No palco as atrações se revezaram para animar a multidão, primeiro foi à dupla Caio e Renato, que cantaram os principais sucessos da atualidade, logo após o jovem castilhense DJ GUI, comandou a festa ao som da música eletrônica e para encerrar a Banda Aramaçã ‘brincou’ com todos os e ritmos e estilos musicais, arrancando aplausos do público presente.

No intervalo das apresentações a organização do evento sorteou diversos brindes arrecadados no comércio local, o prêmio mais cobiçado era uma bicicleta, doação do Deposito Nova Opção.

A Prefeita Fátima Nascimento, esteve acompanhando o evento e fez uso das palavras para parabenizar todos os trabalhadores do município.

O evento serviu também para aumentar as vendas dos comerciantes no entorno da praça e também de ambulantes que estavam por todos os lugares, vendendo os mais variados produtos.

O evento faz parte do calendário das festividades do município, e é importantíssimo na luta para conquista do título de MIT (Município de Interesse Turístico).

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque