close

Academia ‘Center Fighter’ celebra graduação de alunos

WhatsApp Image 2019-04-26 at 08.29.50 (1)

Quatro alunos da Academia Center Fighter Jiu Jitsu foram graduados na noite desta quinta-feira (25). Daniel Del Negro, Bryan Koyama Paz, Miguel de Azevedo Rodrigues e Gustavo Henrique Nunes, receberam a graduação tão almejada.

O evento realizado na própria academia teve a presença de todos os alunos e também familiares que junto aos graduandos comemoraram a conquista.

Para Adriana Nunes, mãe do pequeno Gustavo, 09 anos, a pratica do esporte vai muito além do ‘tatame’; “Ele ama, gasta muita energia e sua confiança aumentou muito, melhorou a concentração, a disciplina até a saúde dele melhorou. É muito diferente do que as pessoas pensam, não é um esporte violento”, concluiu Adriana.

A Academia

Esta localizada na Rua José Ribeiro, 609, no Centro de Castilho, comandada pelo Sensei Everton Cristiano, oferece aulas de Jiu Jitsu, MMA, para alunos à partir de 4 anos.  Cristiano explicou que a pratica desse esporte traz diversos benefícios, como:

Defesa pessoal diminui o stress e aumenta o bem-estar, define o corpo, melhora a capacidade cardiovascular e trabalha a respiração, melhora os reflexos, desenvolve o caráter e perda de peso.

Outras informações sobre as aulas através do fone: (18) 99646-2596.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque