close

Jovem é preso por planejar ataque a UFMS campus II, em Três Lagoas

cptl-porta

Ontem (31) por volta das 23h00min, foi realizada a prisão de Bruno Diresta de 24 anos em São José do Rio Preto por ameaçar e planejar homicídios de ex-companheira e mais duas pessoas que segundo informações ambos são alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul do campus II, em Três Lagoas.

Após realizar varias ameaças a ex-companheira, Bruno Diresta posta letra de musica em uma rede social no dia 22 de Março com a legenda “10 days left” (falta 10 dias) segundo a letra da musica que Bruno compartilhou: “Pumped Up Kicks”, fala sobre um garoto, chamado Robert. E nos remete aos massacres nos EUA, um deles, quando dois jovens com tendência homicida entraram em um instituto em Columbine, em 1999, mataram e feriram vários alunos.

Também na mesma rede social dias depois, Bruno comenta em uma publicação que haverá um feminicídio, um homicídio e complementa com uma imagem de um revolver e munições: “aguardem…”.A publicação viralizou em grupos de redes sociais reforçando para os alunos da instituição tomar cuidado e que se virem o mesmo aos arredores da universidade que era para acionar a Policia Militar.

Segundo informações Bruno estaria Terça-feira (02) em Três Lagoas para um compromisso com a Justiça, data mencionada em tal publicação que Bruno fez que seria o dia do possível ataque. As investigações continuam para saber se Bruno iria agir sozinho ou se teria ajuda de uma ou mais pessoas.

ArapuáMS

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque