close

Nadadores do ATC conquistam 48 medalhas em competição

WhatsApp Image 2019-03-17 at 17.17.56

Na última semana, a equipe de natação do ATC (Andradina Tênis Clube) participou do Torneio Regional de Natação da quarta região da FAP ( Federação Aquática Paulista ), em São José do Rio Preto. Os atletas andradinenses trouxeram 48 medalhas à cidade.

No total, 11 equipes participaram: nove do estado de São Paulo e duas do Mato Grosso do Sul. O evento reuniu 304 nadadores, 20 são da equipe andradinense que representa o clube ATC e a Prefeitura Municipal sob o comando técnico do treinador “Careca”. “Conquistamos 23 medalhas de ouro, 13 de prata e 12 de bronze. Por ser a primeira competição do calendário deste ano, o resultado foi além das expectativas. Retornamos de oito semanas de recesso e muitos evoluíram tecnicamente, isso nos motiva”, disse o treinador “Careca”.

Confira os destaques da competição.
Isadora Ramos Alves, 10 anos; Renan Okamoto Zagonel, 12 anos; Gabriel Henrique Cândido Lima, 16 anos; Pedro Luiz Geminiano da Silva, 19 anos; Esses atletas conquistaram três medalhas de ouro cada.

Atletas participantes
Ana Beatriz de Paula Rosa
Bianca Fernandes
Luana Nadir Pinheiro da Silva
Rafaela da Costa Justi
Danielly Mayara Camilo
Fernanda Christoffel Gomes
Maria Eduarda Amorim Casari
Rômulo Ariel Sales
Cauan Fábio da Silva Araújo
Davi Kenzo Dias da Silva
Gabriel Vieira Cardoso
Ricardo Henrique Alves
Guilherme Lima Moraes
Lucas de Almeida Pereira
Luan Carlos Pereira da Rocha
Venda de pizzas
Os atletas têm o apoio da Prefeitura Municipal de Andradina para o transporte e, também contam com a APAN (Associação de Pais e Amigos da Natação. O grupo está vendendo pizzas para arcar com as despesas das próximas viagens. A promoção acontece no dia 13 de abril e você pode entrar em contato com o professor “Careca” para ajudar a equipe pelo WhatsApp: 99712-7293.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque