close

Secretaria de Saúde marca Audiência Pública para 21 de março

audiencia saude

 

CASTILHO- A Prefeita Fátima Nascimento mandou publicar no Diário Oficial do Município a data da primeira Audiência Pública da Saúde e Vigilância Epidemiológica de Castilho no ano de 2019. Será dia 21 de março às 9h da manhã no plenário da Câmara de Vereadores. Durante reunião do Conselho da Saúde, presidida interinamente pela integrante Beatriz Corrêa, foi justificado que a escolha do horário atende a maior demanda dos participantes.

A Secretária Janini Nascimento, que também esteve presente na reunião, disse que outras audiências foram realizadas tanto no período da tarde, quanto a noite por sugestão da própria população, mas em nenhum dos horários houve adesão popular.

“Infelizmente as pessoas não vem participar. Já fizemos de manhã, de tarde e de noite e são sempre os mesmos. Por isso optamos pela parte da manhã, pois ainda assim o número de participantes é maior”, explicou.

Nesta audiência será apresentado o relatório do 4º quadrimestre de 2018, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

“Diante da importância desse evento convido mais uma vez a população castilhense para que participe. Que venha saber sobre os investimentos realizados por nossa Gestão em 2018 e também que venham se informar sobre o avanço que estamos fazendo na Saúde, buscando zerar todas as filas e dar mais dignidade aos pacientes”, convidou a Prefeita.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque