close

Daniel volta a cobrar construção de ‘ponto de ônibus’ no Jupiá

Na primeira sessão ordinária do ano, o Vereador Daniel Batista de Oliveira fez pedidos já conhecidos da atual Administração. Entre eles o requerimento de número 04/2019, cujo objetivo é pressionar a Prefeita Fatima Nascimento para construção de um ponto de ônibus próximo ao ‘Projeto’ Jupiá. Esse mesmo pedido já foi feito pelo Vereador em 2018 e 2017.

De acordo com a justificativa do pedido, o ponto de ônibus seria para atender os trabalhadores e estudantes castilhenses que fazem o trajeto de volta para casa, ainda segundo o pedido, a população é extremamente prejudicada tanto em dias de sol intenso, quanto no período chuvoso.

A Prefeitura já realizou a construção de um ponto de ônibus, porem esse atende apenas as pessoas que trafegam no sentido Castilho x Três Lagoas MS.

Em seu discurso na tribuna, Daniel agradeceu o primeiro pedido atendido, porem ressaltou a importância de ‘completar’ a obra.

Sobre o pedido a Assessoria da Administração informou que já protocolou o pedido junto ao DNIT (Órgão responsável pelo local), porém a maior dificuldade seria encontrar um espaço para realizar a obra, até o momento a Prefeitura não recebeu nenhum parecer do DNIT.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque