close

Em Andradina, bancário e sargento da PM livram idosa de golpe no valor de R$ 9 mil

50632923_1978153972297161_4191132218191511552_n

“Galera do Face, principalmente quem tem familiares idosos, um alerta: Hoje 24 pela manhã, na agência do Banco do Brasil em Andradina, presenciei quando o funcionário, desconfiando da agitação de uma senhora muito idosa, me chamou na qualidade de Policial Militar e, juntos, constatamos que tratava-se de um golpe do falso sequestro”, divulgou eu sua óagna o sargento da PM André Davi Martins.

Segundo ele, “a senhorinha estava de posse de anotações de conta e agência e iria transferir 9 mil reais para criminosos que ligaram no telefone fixo dela e simularam estarem com seu filho sequestrado”.

“Após impedirmos que ela fizesse a transferência, acionei uma VTR da PM que a levou até sua residência onde ela finalmente entrou em contato com seu filho e acalmou-se”, narrou.

“Dito isso, me resta parabenizar os funcionários da agência que tiveram a perspicácia de notar a situação, impedindo que o golpe se concretizasse e deixar um alerta:

“Orientem seus familiares idosos para que tenham sempre em mãos os telefones e endereços dos parentes que moram fora.”

“Caso recebam este tipo de telefonema, que desliguem imediatamente e entrem em contato com seus familiares. Toda orientação aos mais idosos ainda será pouca.”

Divulgação

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque