close

Boné Brasil perde 9 pontos por jogador irregular no futsal

thumbnail_bone brasil

CASTILHO – Uma reviravolta no Futsal de Férias de Castilho pode custar a classificação da equipe Boné Brasil. O time escalou jogador irregular nas três primeiras partidas e acabou punido com a perda dos 9 pontos que havia conquistado. Segundo o TJD (Tribunal de Justiça Desportivo), do município, a decisão foi baseada no regulamento do torneio que proíbe a escalação de jogador de outra cidade. Após apuração da denúncia recebida, a CME confirmou que um dos jogadores utilizado pela equipe reside em Andradina.

De primeiro lugar da Chave “B”, a equipe caiu para o penúltimo lugar e conta agora com apenas 3 pontos conquistado na vitória de quarta-feira,22, contra o Castelo São Lourenço pelo placar de 8×0. Nesse jogo o time já não havia mais escalado o jogador irregular.

Agora restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase. A equipe precisa vencer os dois jogos e torcer para uma combinação de resultados para garantir a classificação. Das sete equipes da chave, apenas quatro se classificam. Embora tenha perdido os pontos, os resultados dos jogos foram mantidos. Ou seja, os gols marcados pela equipe não foram anulados. Os adversários derrotados pelo Boné Brasil ganhou os 3 pontos dos jogos, mas também mantiveram o número de gols sofridos

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque