close

Em visita, prefeita Fátima ouve necessidades do Asilo Betel

IMG_4168

A prefeita castilhense Fátima Nascimento (DEM) visitou o Asilo Betel na manhã desta quinta-feira (20). A ida à instituição faz parte da agenda de Governo que tem por objetivo conhecer a realidade de diferentes segmentos da sociedade visando ampliar o apoio da Administração aos mesmos, assim como ocorreu nos encontros mantidos por ela na semana passada com todos os assentamentos rurais do município.

IMG_4209

Fátima chegou ao Asilo por volta das 10h30 da manhã acompanhada da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania (SASC), Lilian Nascimento. Após conhecer as instalações e as obras em andamento, conversou com o presidente da entidade, Daniel de Miranda, que relatou à prefeita as principais carências do Asilo.
A conversa foi anotada e a prefeita determinará a sua equipe que estude a possibilidade de atendê-las. A principal necessidade da instituição neste momento é a conclusão das obras de ampliação em andamento. Para isso, ele solicitou a liberação de R$ 10mil em recursos dos cofres públicos, e também a aquisição e instalação de uma nova caixa d’água.
A visita também serviu para que a prefeita pudesse confraternizar com os internos, funcionários, colaboradores e voluntários da instituição. Cada um deles recebeu da SASC um panetone como lembrança de Natal.

IMG_4186
Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque