close

Vem aí o tradicional Baile do Havaí no CTC

e2bca33c-8473-412e-89ce-5dfb9b364ecd

O CTC – Castilho Tênis Clube – vai realizar mais uma edição do Baile do Havaí. Com todas as mesas reservadas, o evento já está no terceiro lote. A festa vai contar com três atrações musicais.

Segundo o responsável pelo clube e organizador do evento, Felipe Alves, o Baile do Havaí segue seu ritmo do ano passado. “Em 2017, nós demos uma nova cara ao evento. Potencializamos os pontos fortes, como a decoração e a disponibilidade de frutas e acrescentamos atrações. Recebemos muitos elogios pela organização e qualidade da festa”, disse Felipe.

Todas as mesas já foram vendidas, mas ainda é possível adquirir entradas para pista. Os pontos de venda são o próprio clube, Pronto Socorro da Cerveja e Padaria União. A festa acontece nesse fim de semana a partir das 22h

Atrações

MD6

O grupo de Andradina, MD6 vem conquistando a região. Há 13 anos tocando em eventos particulares, os meninos, Lucas Okamoto, Edvaldo Rossi, Alex Borges e Vinicius Freitas vêm com repertório variado e bem animado.

Conheça a banda MD6.

 

DJ Kakau

O DJ Kakau é castilhense e tem uma carreira de 15 anos. Seu estilo é eclético, por isso vem conquistando seu espaço nas festas da região.

Koyote Luxúria

Ex-integrante da banda Luxuria, o cantor é a atração principal do Baile do Havaí. Ele já esteve em Castilho e promete uma noite superanimada.

Conheça o Koyote Luxúria

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque