close

“Chuteira de Ouro” abre oportunidade para atletas em Castilho

48382568_332269480940275_5057309761813348352_n

O ex-jogador de futebol profissional, João Paulo Sanches, vai investir na Escola de futebol, Chuteira de Ouro, em Castilho. As atividades começam em janeiro e inscrições já estão abertas.

Segundo João Paulo, a ideia da escola de futebol na cidade já está no papel há um bom tempo. “Sempre vi grande potencial na cidade. Na verdade, é a realização de um sonho, pois comecei aqui e quero dar oportunidade às crianças que também pretendem se tornar atletas”, disse.

Crianças e adolescentes entre e cinco e 15 anos podem se inscrever. As aulas acontecerão no CTC – Castilho Tênis Clube. “Já temos alguns inscritos e vou contar com o Cícero Moreira e Gilvaney Vicente, que também são ex- atletas da cidade. Pretendo usar os contatos com grandes times por onde passei para tentar encaminhar esses alunos à profissão”, comentou.

As atividades do “Chuteira de Ouro” devem começar no dia 7 de janeiro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 99658-8642. O projeto também conta com a colaboração da Sorveteria Pingo de Neve e o vereador, João Paulo Araújo.

O Jogador

João Paulo passou a maior parte da sua infância em Castilho, onde também começou a treinar. Aos 13 anos foi para o time da cidade de Mirassol para disputar o Campeonato Paulista. Entretanto, sua carreira começou quando conseguiu destaque em um jogo contra o São Caetano. Nesse time disputou vários campeonatos em um período de 2 anos de permanência e foi artilheiro em 2008. Em seguida foi para o Internacional de Porto Alegre, onde ficou por seis meses. Passou , também, pelo time de São José dos Campos, pelo Campinense da Paraíba e Icasa, de Juazeiro do Norte, no Ceará. Por fim, disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista pelo time de Tanabi.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque