close

Bate Fundo goleia e é campeão 2018 do Varzeano em Castilho

face

CASTILHO – Foi um passeio em campo e uma vitória com grande estilo. A equipe do Bate Fundo goleou Os Magnatas por 5 a 1 e comemorou o título de campeã 2018 no Varzeano. Destaque ao artilheiro Caio Júnior, do Bate Fundo, que marcou duas vezes na final. Realizado pela CME (Comissão Municipal de Esportes), o campeonato homenageou “Marcos Antonio Nunes Costa”, o Jacozinho, ex-desportista castilhense falecido há pouco tempo.

A família do homenageado prestigiou o jogo da final, ocorrido no estádio Waldomiro Moreira Aguiar, e recebeu um cartão de prata das mãos da Prefeita Fátima Nascimento. A esposa e as filhas de Jacozinho ficaram bastante emocionados com a homenagem. Além da Prefeita, também marcaram presença no evento os vereadores Itamar Vieira e Ailton Oliveira.

A esposa e as filhas de Jacozinho ficaram bastante emocionados com a homenagem.

PREMIAÇÃO – A equipe do Nova Iorque/Elias Lanches recebeu dois prêmios. Um troféu por ser a equipe mais disciplinada do campeonato e outro troféu ao jogador destaque. Marcos Carrenho entregou o troféu de disciplina ao Esquerdinha – representante da equipe, enquanto Valério Sabino fez a entrega ao jogador Wesley Santos Ribeiro.

A equipe menos vazada foi a Auto Elétrica Flash/Cachaçaria São João com apenas 6 gols sofridos em cinco jogos disputados. A assessora de Gabinete, Jéssica Vitro, entregou o troféu ao jogador Willian Paraguai, representante do time. O artilheiro Caio Júnior recebeu das mãos do ex-vereador Albecyr Pedro o merecido troféu pelos 9 gols da competição.

O artilheiro Caio Júnior recebeu das mãos do ex-vereador Albecyr Pedro o merecido troféu pelos 9 gols da competição.
O artilheiro Caio Júnior recebeu das mãos do ex-vereador Albecyr Pedro o merecido troféu pelos 9 gols da competição.

O tenente Edvaldo fez a entrega do troféu de 3º colocado ao jogador Tales da equipe Mão Negra/Elias Lanches. Como não houve disputa de 3º e 4º lugar, o time foi beneficiado pela vitória do Bate Fundo, conforme a regra do campeonato.

A equipe dos Magnatas, vice campeã, recebeu o troféu das mãos do vereador Ailton. O atleta Renatinho foi representante do time na entrega do troféu e medalhas. Já a equipe campeã, por meio do capitão Naldinho, recebeu o troféu das mãos da Prefeita Fátima Nascimento.

Em seguida muita festa e comemoração do Bate Fundo junto com amigos e torcedores. Mas antes, a equipe se reunião e fez a oração do Pai Nosso em agradecimento pelo título.

Breve novas imagens.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque