close

Em Castilho, PMR prende mulher com cocaína e maconha

6ba9e772-d74d-4560-8126-4eceaaad30bb

Equipes do Policiamento Rodoviário (PMR) realizavam fiscalização próximo a Praça de Pedágio da Rodovia Mal. Rondon, em Castilho/SP na tarde desta segunda-feira (26), quando abordaram um ônibus  oriundo de Campo Grande/MS com destino a Bauru/SP.

Durante a fiscalização, a passageira da poltrona de n° 29, D. A. N., de 28 anos, apresentou nervosismo com a presença dos policiais. Ao ser indagada sobre sua bagagem, a mesma disse não possuir, contudo a equipe localizou uma mochila embaixo de seu assento, posteriormente assumiu que a mochila era de sua propriedade.

Durante a vistoria, foi localizada no interior da mochila, além de pertences pessoais, um tablete de cocaína, e dois tabletes menores de maconha. Totalizando 1,018 Kg de Cocaína e 549 gramas de maconha.

Questionada sobre a droga, D. disse tê-la recebido em Campo Grande/MS, e que a levaria para Pereira Barreto/SP, onde ela própria a revenderia no tráfico local.

A jovem recebeu voz de prisão ainda no local e posteriormente foi conduzida a Delegacia Seccional de Andradina, juntamente com suas bagagens e entorpecentes.

Caso condenada por tráfico de entorpecentes a pena pode variar entre 5 e 15 anos de detenção.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque