close

Aulas de danças melhoram qualidade de vida e favorecem perda de peso

Todas

Perdi 10 quilos em 2 meses. Fazer zumba e jump foi fundamental para melhorar minha qualidade de vida e perda de peso. Aconselho as mulheres a fazerem também”, disse a jovem Letícia França.

 

Entre as oficinas mais cobiçadas e procuradas no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC), estão às relacionadas à dança e exercícios físicos como a Zumba, o Jump, o Step e o Pilates.

“Muitas pessoas procuram as oficinas no intuito de melhorar sua qualidade de vida e, por consequência, perder alguns quilos. Nós temos entre nossas alunas diversas mulheres que perderam quilos extras. Algumas delas, 02, outras 03, e até mesmo o exemplo da Letícia, que depois de muita dedicação conseguiu perder 10 quilos, melhorando sua autoestima e também sua qualidade de vida”, afirmou a professora Denisy Barsante.

Professora e Aluna
A aluna Letícia França (esquerda) ao lado da professora Denisy, com muita dedicação Letícia perdeu 10 quilos em 2 meses de aula

As oficinas relacionadas à dança acontecem às terças e quintas–feiras e reúnem centenas de mulheres. Em 2018 todas as turmas estão completas, mas logo no início de 2019 serão abertas as inscrições para atender a grande demanda por novas vagas.

Importante frisar que as oficinas mantidas pelo setor de Cultura da Prefeitura de Castilho são disponibilizadas a toda população castilhense de forma gratuita.

Professora
Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque