close

Colégio Youssef desenvolve projeto de estímulo à leitura em Castilho

IMG_0950

CASTILHO- Com a presença da Prefeita Fátima Nascimento, alunos da escola Youssef Neif Kassab encerraram nesta quinta-feira,08, o projeto Fluência Leitora. Em clima de festa, muitos deixaram de serem alunos por alguns instantes para se transformarem em poetas, literários, dançarinos e atores, onde puderam interpretar grandes obras e escritores brasileiros.

De acordo com a diretora da unidade escolar, Patrícia Keli de Oliveira Manzeppe, o evento foi uma culminância do projeto que teve início ainda no primeiro semestre. No decorrer deste ano, diversas atividades foram desenvolvidas em sala para estimular os alunos a tomarem gosto pela leitura. “Com o trabalho de interdisciplinaridade surgiu o Literarte, que foi recheado de lindas apresentações”, destacou a diretora. No palco da escola cada sala de aula mostrou o seu melhor. Houve performance literária, interpretação de histórias, leitura de cordel, teatro de fantoches, música, leitura dramatizada, teatro, dança, entre outras apresentações.

Patrícia agradeceu sua equipe da escola dr. Youssef pelo trabalho realizado, bem como a presença da prefeita Fátima e suas assessoras, Giseli (Educação) , Jéssica (Gabinete), e ainda a coordenadora Geral de Peb I Ivone, equipe de PCNP da Delegacia de Ensino de Andradina e Grimaldi.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque