close

BAMAC faz intercâmbio cultural com a Banda Cristo Redentor de Três Lagoas

thumbnail_IMG_0879

CASTILHO – Membros da BAMAC – Banda Marcial de Castilho, realizaram na tarde da última quinta-feira,18, uma visita à Banda Cristo Redentor de Três Lagoas, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

De acordo com a diretora de Cultura de Castilho, Luciana Claudino – que acompanhou o grupo, a visita fez parte de um projeto de integração cultural. Os integrantes da Banda Musical castilhense estavam acompanhados também pelo regente e maestro, Adriano Rogério da Conceição Sanches, e pela secretária municipal de Saúde, Janini Nascimento, que representou a prefeita Fátima Nascimento naquela ocasião.

Na sede do SCFV “Banda Cristo Redentor”, bairro Santa Terezinha, os visitantes foram recebidos pelo maestro Luiz Carlos Relíquias e pela diretora de Proteção Social Básica da SMAS, Maurelice (Mel) Nunes dos Santos.

“Nosso trabalho é também conhecido na maioria dos municípios vizinhos do Estado de São Paulo e dos municípios de Mato Grosso do Sul. Por isso, o interesse deles em acompanhar nossas atividades e saber como estamos organizados”, contou o maestro e coordenador do SCFV “Banda Cristo Redentor”.

O maestro convidou a todos a “se agregarem às nossas turmas para participarmos juntos de uma tarde de atividades rotineiras, que certamente serão de valia para todos nós”, completou o maestro Relíquias.

thumbnail_IMG_0857

“Esta visita é importante para todos nós, porque é uma oportunidade de crescermos juntos”, ressaltou a diretora de Proteção Social Básica, ao dar as boas vindas a todos.

“Para nós é sempre um prazer receber visitas assim. É sempre bom trocarmos experiências que nos fazem crescer”, completou Mel Nunes.

“Hoje eu quero também ser aluno e aprender tudo o que posso para melhorarmos o nosso trabalho à frente da Banda Musical de Castilho. É uma honra conviver com todos vocês que têm muito a nos ensinar”, disse o regente Adriano Rogério.

Assessoria de Imprensa/Três Lagoas

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque