close

Meio Ambiente de Castilho funcionará na Casa Agrícola

reuniao cati (4)

 

CASTILHO- A Prefeita Fátima Nascimento assinou convênio junto a Procuradoria Geral do Estado para fazer uso de uma sala na Casa Agrícola, em frente a Estação Ferroviária. O prédio pertence ao Governo do Estado. No local será implantado o setor do Meio Ambiente do município, tendo como responsável o engenheiro Fabiano Augusto Castilho Teno.

De acordo com o termo de permissão de uso, a Prefeitura não pagará nenhuma espécie de aluguel para uso do espaço. O documento assinado entre a Prefeita Fátima e a Procuradora do Estado – Cláudia Alves Munhoz Ribeiro da Silva. Em contrapartida, será de responsabilidade do município zelar pela sala emprestada e arcar com qualquer melhorias que julgar necessária. A permissão de uso ficou estipulada por prazo indeterminado e pode ser rescindido a qualquer momento por alguma das partes, desde que haja comunicado prévio de 90 dias.

O termo de permissão gratuita foi oficializado com a visita dos técnicos da CATI e da Defesa Agropecuária ao gabinete da Prefeita. Estiveram presente no ato a representante da Defesa Agropecuária, Rosa, e Josué Fermino dos Santos, representante da CATI. Além deles, os técnicos que atuam em Castilho, Pedrinho Boaventura e Rodolfo.

AÇÕES AMBIENTAIS – Para o engenheiro Fabiano Augusto Teno o local será bastante estratégico para implantar as ações ambientais do município. “Quero montar a Sala Verde e também implantar a A3P nesse local. Pois ali será um espaço onde poderão ser feitas as práticas de educação ambiental, bem como atendimento pessoal”, explicou Teno.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque