close

Balcão de Empregos recebe mais de 550 currículos para construção das 124 casas

thumbnail_balcao de emprego curriculos 2

CASTILHO – Nas últimas duas semanas o Balcão de Empregos da Prefeitura de Castilho esteve bastante movimentado. Nada mais, nada menos que 550 currículos foram deixados no local por castilhenses interessados na obra das 124 moradias populares. Essas casas serão construídas no bairro Laranjeiras via CDHU.

A empresa Alcance Engenharia e Construção LTDA – responsável pela construção, já iniciou a fase das entrevistas. “Encerramos o recebimento dos currículos e agora faremos as entrevistas individuais. Até o momento já passaram 163 pessoas pela nossa entrevista”, disse o engenheiro Luiz Xavier, representante da empresa e responsável pelas contratações.

Segundo o engenheiro, dos 550 currículos entregues no Balcão de Emprego, 250 tinham como interesse o cargo de oficial e 300 de ajudante. “Infelizmente não teremos como contratar a todos. Mas a pedido da Prefeita Fátima, vamos priorizar moradores da cidade de Castilho”, garantiu Xavier.

A obra deve ter início já nos próximos dias. De acordo com o Extrato de Cotrato, publicado nesta quarta-feira,03, a execução de obras e serviços de engenharia para realização do empreendimento das 124 casas tem prazo de 36 meses para ser concluído. O contrato tem valor de R$ 8.490.000,00.

CÂMARA – A Prefeita Fátima Nascimento reconhece que a conquista dessas importantes obras para o município também tem mérito dos vereadores. “Sem o empenho da Câmara em aprovar os projetos do Executivo e de interesse público dificilmente conseguiríamos avançar tanto. E vamos avançar ainda mais”, finalizou a Prefeita.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque