close

Carreata em apoio a Bolsonaro reúne centenas de pessoas em Castilho

_MG_1595

“Eu vim de graça”, essa expressão foi entoada durante todo percurso, por populares que, estavam, em sua maioria vestidos com as cores da bandeira brasileira, rostos pintados e também com a foto do candidato estampada nas camisetas.

Uma grande carreata chamou a atenção dos castilhenses na manhã deste domingo (23), todos expressando apoio à candidatura do Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro à presidência do Brasil.
A concentração começou no bairro Nova York, e logo foi ganhando grandes proporções. Em seu trajeto, os manifestantes passaram pelos bairros Centro, Leão, Alvorada, Nelson Borges e Laranjeiras. Finalizando na Praça centra, onde os participantes se reuniram e entoaram o Hino Nacional.

 

Nas redes sociais o evento recebeu elogios e também criticas por parte da oposição, um fato que chamou atenção e foi muito  elogiado, independente do ‘lado’ politico,  foi a ausência dos ‘tradicionais’ Fogos de artifícios.
De acordo com os organizadores, mais de 300 veículos participaram do ato. Ainda segundo eles, o manifesto foi organizado por simpatizantes do candidatos e não por partidos políticos.

Dois candidatos a deputado participaram da carreata: Pedro Ayres – candidato a deputado Federal e o Mario Moro – candidato a deputado estadual.

Eventos semelhantes estão acontecendo em diversos municípios vizinhos como Andradina, Ilha Solteira, Guararapes e Três Lagoas (MS), de acordo com a organização uma nova carreata está previsto para o próximo dia 03.

_MG_1614
Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque