close

Ação Beneficente resgata campanhas para ajudar o “José Fortuna”

69a9d613-44dd-4b7c-86a7-5f3642ff078b

A diretoria e funcionários do Hospital e Maternidade “José Fortuna”, de Castilho, decidiram unir forças e lançar a primeira de uma série de campanhas cujo objetivo é arrecadar fundos e ajudar a instituição a manter seus serviços à população com qualidade.

Batizada com o nome de “Ação Beneficente”, a campanha que marca a retomada da filantropia na entidade, está oferecendo pizzas em troca de apoio financeiro da população. As pizzas são no tamanho grande e incluem ingredientes básicos como presunto, mozarela, tomate, cebola, molho de tomate, calabresa, azeitonas, milho e orégano, por exemplo. Mas o consumidor que não gostar de cebola, por exemplo, pode pedir que a mesma seja excluída na hora de fazer a sua encomenda.
Cada pizza custa R$ 20,00 e pode ser adquirida com qualquer funcionário da entidade (o Hospital funciona 24h por dia). As encomendas devem ser feitas até o próximo dia 10 (DEZ) de outubro, pois as entregas serão feitas entre as 11h e as 14h do dia 13. Quem quiser colaborar mas não tiver condições de retirar a pizza no local que ainda será divulgado, pode verificar se há disponibilidade de entrega em sua residência ou comércio com o próprio funcionário/vendedor.
COMO AJUDAR – Independente se você é empresário, representa alguma entidade ou é um cidadão que deseja colaborar de outras formas com esta iniciativa dos funcionários e dirigentes, pode, além de adquirir uma ou mais pizzas, voluntariar-se para realizar as entregas necessárias, doar ingredientes para o preparo, oferecer local apropriado para a entrega das pizzas, fornecer caixas de entrega e até mesmo contribuir financeiramente para o sucesso desta ideia. Para isso, basta procurar qualquer funcionário da instituição ou ligar para os telefones 3741-1511, 3741-1580 e 3741-1737.
Outra forma de ajudar é divulgar esta campanha nas redes sociais, comentar com amigos, pedir que membros de sua igreja ou qualquer grupo colabore como puder, incentivar doações, etc..
SÓ O COMEÇO – A recepcionista Raquel Eleotério informou à nossa reportagem que os detalhes principais desta campanha foram discutidos em reunião realizada nesta sexta-feira, 21. Ela admite que ainda existem peculiaridades a serem definidas como o local principal de entrega, mas antecipa que o grupo trabalha unido para o sucesso desta que será apenas a primeira de uma série de campanhas. O dinheiro arrecadado será utilizado no pagamento de compromissos financeiros da instituição com gastos diversos que incluem, por exemplo, o fornecimento de água e energia. O balanço financeiro da campanha será divulgado logo após seu término.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque