close

Águas Castilho amplia convênios com bancos para  débito automático

no thumb

A partir deste mês, clientes do Banco do Brasil poderão aderir a essa forma de pagamento

Águas Castilho firmou um convênio com o Banco do Brasil para que os correntistas tenham a possibilidade de cadastrar suas faturas de água e esgoto em débito automático.  Clientes do banco Bradesco, que ainda não aderiram a esse sistema de pagamento, também podem fazer o cadastro nas suas respectivas agências bancárias.

A empresa orienta que além da praticidade da conta ficar em débito automático, essa modalidade de pagamento é totalmente segura e sem taxas adicionais, pois a fatura da conta continua chegando na casa do cliente com as informações apenas como informativo.

 

O objetivo de ampliar os convênios com os bancos é facilitar a vida do cliente. O cadastro da fatura no débito automático pode evitar multas por atraso ou cortes no abastecimento por ausência de pagamento.

Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com a Águas Castilho pelo 0800 770 3195 (24 horas por dia), comparecer ao setor de atendimento, localizado na avenida Presidente Getúlio Vargas, 20. Além do telefone (18) 3741-9131 e o whatsapp – (18) 99615-1935 – de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Compartilhe no Whatsapp !