close

Secretaria de Saúde suspenderá atendimento na Farmácia para balanço

thumbnail_Secretaria de Saúde suspenderá atendimento na Farmácia para balanço

A Secretaria Municipal de Saúde de Castilho iniciou pelas redes sociais a divulgação bastante antecipada sobre a paralisação temporária no atendimento da Farmácia Municipal entre os próximos dias 25 e 27 deste mês de julho.

A medida é necessária para que o serviço de Controle Interno da Prefeitura possa realizar um balanço geral do estoque de medicamentos disponível para o atendimento ao público. Apesar das recorrentes críticas populares, mesmo com a enorme crise no abastecimento de medicamentos por parte dos Governos Federal e Estadual, a Prefeitura de Castilho mantém – com recursos próprios, a maior variedade de remédios disponíveis gratuitamente à população.

O balanço da equipe de Controle Interno da Administração será acompanhado de perto pelo Conselho Municipal de Saúde, que também permitirá que cidadãos interessados participem do trabalho, desde que apresentem seu pedido prévio, por escrito, antes do início da fiscalização.

A secretária de Saúde, Janini Nascimento, informou que o fechamento temporário não afetará a distribuição dos medicamentos de auto custo, cujo atendimento ocorrerá normalmente.

Portanto, anote aí os dias e horários em que o atendimento da Farmácia Municipal estará suspenso: dia 25/07, a partir das 11h e, nos dias 26 e 27/07, o dia inteiro.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque