close

Prefeita Fatima notifica Elektro para reassumir iluminação pública

thumbnail_elektro3

CASTILHO – Por meio de ofício, a Prefeita Fátima Nascimento notificou extrajudicialmente a empresa Elektro para que retome o mais rápido possível o serviço de manutenção da iluminação pública castilhense. O ofício foi encaminhado para a central de Campinas aos cuidados do responsável do setor, Fábio Costa.

A prefeitura havia contratado uma empresa terceirizada para prestação do serviço. Porém, em 19 de março deste ano foi publicado um Acórdão do Processo na qual a Justiça devolve essa responsabilidade para a empresa Elektro. “Até que haja decisão final, a responsabilidade pela manutenção da energia nas ruas de Castilho volta a ser da Elektro, Sendo assim, os moradores devem acionar a empresa quando tiverem problemas com a iluminação pública”, explicou a Prefeita.

RECUSA – Nesta semana, vários pontos da cidade tiveram problemas com a iluminação. Moradores tentaram contato com a Elektro, mas a mesma tem se recusado a atender as solicitações. Ao tomar ciência dos fatos, Fátima Nascimento elaborou o ofício na qual cita o número do acórdão processual. “Notificamos a Elektro para dar continuidade a manutenção na iluminação pública sob pena de serem tomadas medidas de direito”, alertou.

AMPARO – Para não deixar a população sem o devido atendimento, a Prefeita Fátima solicitou à empresa terceirizada para dar continuidade na prestação do serviço até que a Elektro se posicione. “Atualmente Castilho dispõem de 2.654 pontos de iluminação pública. Não podemos deixar que os moradores sejam prejudicados por conta de uma decisão que não está sendo cumprida pela Elektro”, finalizou a Prefeita.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque