close

Nova York pode ganhar nova Praça Esportiva

thumbnail_Nova York pode ganhar nova Praça Esportiva – DESTAQUE

A Prefeitura de Castilho poderá considerar a possibilidade de construir no conjunto Jardim Nova York a segunda Cancha de Bocha do município. A sugestão foi encaminhada esta semana à prefeita Fátima Nascimento (DEM) pelo vereador Wagner de Souza Oliveira (Waguinho, PV).

Na defesa de sua proposta, Waguinho argumenta que o esporte muito comum principalmente entre pessoas da Terceira Idade, ajuda a ampliar os laços de amizade entre os cidadãos, além de livrá-los da ociosidade e manter mente e corpo sadios. Outra justificativa apresentada por ele para escolha do local é o fato daquele núcleo habitacional ser um dos mais distantes das principais praças esportivas de Castilho, inclusive da Cancha de Bocha “Geraldo Rigon”, localizada ao lado do Estádio, no antigo Centro de Lazer do Trabalhador.

Atualmente, as únicas opções para prática de esportes no Nova York estão limitadas à quadra poliesportiva e ao campo de futebol que recentemente sediou um animado torneio com a participação de seis equipes.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque