close

Participação da comunidade surpreende Rotaract na 1ª Feira de Adoção

32579986_2182425381992591_3139964596270399488_n

Uma tarde agradável com sol ameno, muita agitação, crianças se divertindo nos brinquedos infláveis, amplo apoio do comércio local e da mídia e a bem sucedida parceria entre a juventude pró-ativa do Rotaract e da Apaca.

Foi este misto de colaboração e boa vontade que marcou a 1ª Feira de Adoção de cães e gatos realizada na Praça da Matriz a partir das 14h deste último sábado (12). O saldo altamente positivo da campanha chegou a surpreender os rotaractianos que organizaram a programação.

“A feira me surpreendeu porque foi além das nossas expectativas. Os castilhenses abraçaram a causa de uma forma que eu não acreditei. Sinceramente, eu nunca imaginaria que teríamos tanto apoio da comunidade no primeiro projeto deste porte encabeçado pelo Rotaract Club de Castilho”, comentou o vice-presidente Higor Bonifácio em entrevista ao GRUPO PORTAL.

E ele não está exagerando. Em pouco mais de três horas, a Feira resultou na adoção de 15 animais, sendo 08 gatos e 07 cachorros, segundo informou Débora Morgana, da Associação Protetora dos Animais de Castilho – APACA.

“Aquela tarde, além de ter tido um clima mais que sensacional, nos proporcionou um turbilhão de emoções, abraços e novas amizades formadas. Além disso, fez com que eu me lembrasse o ´porquê´ de eu estar no Rotaract e o quanto amo esta cidade onde nasci e fui criado”, concluiu Higor.

APOIO VALIOSO – Além dos organizadores no Rotaract e a parceria com a Apaca, o sucesso do projeto contou com o apoio do comércio local: Arca de Noé, July Biju, Mercado Tem de Tudo, Kabana Modas, Cia do Lanche, Lígia Cosméticos, Conteng, Relojoaria Seiko, Eletro Cell, Fashion Pé, Marco Visual e Academia Zanetti.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque