close

Castilho goleia Mirandópolis e enfrenta Andradina na final dos Jogos da Juventude

Castilho goleia Mirandópolis e enfrenta Andradina na final dos Jogos da Juventude – FOTO02

A equipe andradinense (que conta com dois atletas castilhenses em seu elenco) será a próxima adversária de Castilho na grande final dos Jogos da Juventude, que acontece no próximo sábado (24), com início previsto para as 09h, provavelmente na cidade de Mirandópolis (campo neutro).

A definição se deu na manhã de hoje (17) durante a rodada semi-final da competição, realizada no Estádio Municipal “Valdomiro Moreira Aguiar”, onde Andradina eliminou Itapura dos jogos e carimbou seu passaporte.

Mas a grande atração desta manhã foi mesmo o jogo entre Castilho e Mirandópolis. Wesley Ribeiro abriu o placar antes que o cronômetro marcasse os primeiros quatro minutos de jogo. Era o sinal de que o time da casa deixaria o campo após aplicar uma goleada que só não foi maior em virtude de falhas nas finalizações. Depois de Wesley sacudir a rede e deixar o goleiro mirandopolense atordoado, foi a vez do camisa 09 Matheus Aparecido deixar sua marca na partida, com outro belíssimo gol.

Daí em diante, os inspirados Wesley e João Pedro Ortunho (“Bocão”) deitaram e rolaram na frente do gol, marcando 01 e 02 tentos, respectivamente. Nas raras chances de gol criadas pelos atletas adversários, o goleiro Marcos Fernando estava lá para assegurar a vitória invicta de Castilho, com ótimas saídas do gol e pelo menos duas defesas dignas de aplauso. Placar final da partida: Castilho 05×00 Mirandópolis. Os oponentes só bateram Castilho no quesito cartões aplicados na partida: foram 03 amarelos e 01 vermelho contra apenas 01 amarelo aplicado ao nosso elenco.

Satisfeito e com um sorriso de orelha a orelha, o técnico Elismar Macedo elogiou o desempenho dos atletas e creditou a vitória ao compromisso de seus atletas e também o apoio dos pais e torcedores que impulsionaram o elenco.

Agora, a expectativa é que o excelente desempenho de hoje se repita no próximo sábado, carimbando a vaga castilhense para a disputa dos Jogos Abertos de 2018. No que depender do entusiasmo, técnica e preparo físico de nossos atletas, Castilho será o próximo representante regional desta importante competição estadual.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque