close

Após solicitação da Prefeita, Reunidas incluiu novo horário para atender alunos da ETEC

_MG_0120

Além dos alunos da ETEC, novo horário deverá beneficiar o transporte de alunos e trabalhadores, desafogando o horário das 6h10min.

A empresa Reunidas que é a atual responsável pelo transporte de passageiros entre os municípios de Castilho e Andradina, anunciou essa semana que vai ‘abrir’ um novo horário para atender os castilhenses.

De acordo com a empresa, a partir desta segunda-feira (12), um ônibus (coletivo) sairá de Castilho às 05h 40min, com destino a Andradina, antes o primeiro horário era às 06h 10min.

Esse horário atenderá principalmente aos alunos que estudam na ETEC ‘Sebastiana Augusta de Moraes’ Centro Paula Souza, que estavam com dificuldades para chegar no horário correto.

Após ficar sabendo do desconforto que os alunos estavam enfrentando junto aos horários disponibilizados pela empresa, a Prefeita do município Fátima Nascimento, ligou para a direção da empresa Reunidas Paulista e solicitou uma nova linha.

“Assim que recebi o requerimento feito pela Mariana (aluna), já procuramos encontrar uma solução, liguei para ela que me explicou a situação, então junto à empresa conseguimos abrir um novo horário que vai beneficiar tantos os alunos quanto aos outros trabalhadores”, afirmou Fátima.

Mariana Lima, aluna do curso Técnico em Agropecuária foi à porta voz dos alunos, juntamente com seu pai formulou requerimento e manifestou junto a Administração Municipal o desejo de ter o problema resolvido, assim que recebeu a boa notícia Mariana comemorou e voltou às redes sociais para agradecer o empenho da Prefeita.

“Eu só venho agradecer pela ajuda da Prefeita da cidade, pois da mesma forma que cobramos agradecemos por ter nos disponibilizado esse ônibus. Queremos muito estudar e sabemos o quanto a ETEC nos proporciona grandes oportunidades”.

Um total de 30 alunos serão beneficiados diretamente com esse novo horário.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque