close

Prefeita Fátima despacha com vice governador Márcio França

thumbnail_prefeita despacha com governador (1)

CASTILHO – Próximo de assumir o Governo do Estado de São Paulo, o vice governador Márcio França já está recebendo alguns prefeitos para atender demandas municipais. A Prefeita castilhense, Fátima Nascimento, foi uma das primeiras a ter essa oportunidade. Ela teve uma audiência junto ao Vice por intermédio do deputado estadual Davi Zaia. Na ocasião, outras 100 lideranças do Estado também participaram do evento que contou ainda com a presença da deputada Federal Pollyana Gama.

O encontro foi no Palácio dos Bandeirantes, capital paulista, onde Márcio França confirmou que o atual governador, Alckmin, deverá se afastar em Abril para disputar as eleições presidenciais. “Quero fortalecer minha aliança com vocês prefeitos para viabilizar novos recursos aos municípios paulistas”, destacou.

Além de despacho pessoal com o vice-governador, a Prefeita Fátima também levou em mão o documento que pede ao deputado Davi Zaia que elabore projeto de lei para incluir as festas castilhenses no calendário turístico do Estado de São Paulo. “Estamos na luta para tornar nossa cidade Estância Turística e o ideal é que nossas festividades já estejam inclusas no calendário turístico para atrair sempre mais turistas”, justificou a Prefeita. De acordo com Fátima Nascimento, em 2017 ela conseguiu inserir Castilho no Mapa Turístico do Brasil, restando tão somente a inclusão do Estado de São Paulo.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque