close

Morre Sr. José, morador de rua que conquistou carinho e admiração em toda região

27656979_10215077462347473_5526867740432667034_n

 

Morreu na noite desta segunda-feira o Sr. José, após diversos dias internado no Hospital de Ilha Solteira.

Sr. José como era chamado, ficou muito conhecido em nossa região por andar pela Rodovia Marechal Rondon com um saco nas costas, relatos de que o mesmo já foi visto em diversas cidades além da região de Andradina, ele teria sido encontrado em Bauru, Campo Grande/MS e até mesmo no Paraná.

De uma personalidade forte ele sempre recusou uma ajuda ‘maior’, aceitava apenas comida e algo para beber, até roupas ele relutava em aceitar. Diversas pessoas ao longo do tempo já se ofereceram para ajudar, e ele nunca aceitava, apenas dizia que estava em busca de sua Família.

No final do ano passado, aquele velhinho de poucas palavras e marcas de sofrimento causadas pela vida, aceitou ajuda e passou por uma transformação proporcionada por moradores de Itapura, que dias depois receberia ajuda de moradores de Ilha Solteira.

Ele ganhou roupas novas, banho, refeição, um lugar para descansar e um teto, além de muito carinho e amor, estava cercado de pessoas dispostas a ajudar e levar mais dignidade para sua vida.

Pelas redes sociais foram feitas campanhas com o objetivo de encontrar seus familiares, a mobilização foi grande. Mas essa mesma rede social também anunciou sua fragilidade e a complicação em sua saúde, afinal foram muitos anos vivendo em condições desumanas, fato esse que contribuiu para uma complicação (pneumonia) motivo pelo qual Levou Sr. José a ser internado e posteriormente levado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital de Ilha Solteira, recebeu ainda mais atenção e carinho, mas não foram o suficiente.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Itapura e seu enterro esta aconteceu às 13h desta terça-feira.

Apesar da dor, parabéns a todos aqueles que ajudaram ‘Seo’ José ter uma vida melhor ainda que fosse por poucos dias!

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque