close

Adjunto do INCRA recebe projeto do Entreposto Agrícola de Castilho

thumbnail_ENCONTRO SINTRAF SIDNEI

 

CASTILHO – O superintendente adjunto do INCRA, Edson Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira,02, o projeto que deverá transformar o Barracão do Produtor em entreposto agrícola no município de Castilho. O documento foi entregue pelo secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Carlinhos Algodoeira. “Vou levar em mão esse projeto para priorizar o máximo possível esta demanda”, garantiu Edson.

O adjunto do INCRA participou da abertura de um seminário voltado para os assentados da região de Andradina. O evento foi organizado pelo SINTRAF e contou com um público de aproximadamente 800 pessoas.

A prefeita Fátima Nascimento, convidada para participar do seminário junto as inúmeras lideranças regionais, não pode comparecer por motivo de força maior. Ela esteve representada pelo seu Assessor de Comunicação, Sidnei Ferreira, que fez uso da palavra em nome da Chefe do Executivo. “Trago a vocês uma breve mensagem de nossa Prefeita Fátima Nascimento que desejou muito estar aqui e infelizmente não foi possível. E a mensagem da Prefeita é de gratidão ao INCRA pelos recursos que tem viabilizados para nossa cidade. Logo no primeiro ano de seu governo, a Prefeita conseguiu por intermédio aqui do Edson (Fernandes), e do Alexandre quase R$ 2 milhões para construção de duas pontes e recuperação de 10 km de estradas em quatro assentamentos”, agradeceu a Prefeita Fátima Nascimento, através do assessor de comunicação que, ainda lembrou ao adjunto do INCRA sobre outras demandas que a Prefeita deverá entregar em breve e espera poder continuar contando com apoio do Órgão Federal.

thumbnail_ENCONTRO SINTRAF VEREADORESVEREADORES – Cinco vereadores castilhenses também participaram da abertura do Seminário e aproveitaram a ocasião para alguns despachos com Edson Fernandes. Além do presidente do Legislativo castilhense, Tião Japonês, estivarem presentes Ailton Pereira, Waguinho Souza, João Paulo e Daniel. Entre as reivindicações dos vereadores eles cobraram apoio do INCRA para resolver a questão das famílias assentadas que necessitam de um transporte (ônibus) para se deslocarem até a área urbana. “Eles não podem mais pegar carona no transporte escolar e com isso estão com dificuldades de locomoção. Um ônibus específico para isso resolveria o problema”, disse o vereador Daniel, interlocutor dos demais vereadores.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque