close

Em partida amistosa, amigos prestam homenagem a Arnaldo Rocha

IMG_6174

 Arnaldo Rocha faleceu em agosto de 2017, sua simplicidade e simpatia conquistou os castilhenses em especial os esportistas, a homenagem foi recebida pelos familiares que acompanharam o encontro.

Todos os anos, amigos castilhenses se reúnem para uma partida de futebol ou popular ‘pelada’, o objetivo maior do encontro é rever amigos e jogar conversa fora. Esse ano o jogo aconteceu no último dia 30, no campo da Terceira Idade.

De um lado ‘Os de dentro’ e do outro ‘Os de fora’, nomenclatura essa, fazendo referência sobre os que residem em Castilho e os que são castilhenses nato, porém residem em outros municípios.

Antes da ‘bola rolar’, o ponto mais emocionante do encontro, através de faixas e palavras os amigos prestaram uma homenagem ao também esportista castilhense Arnaldo Rocha, falecido em agosto de 2017, vítima de câncer.

Familiares de Arnaldo receberam a homenagem e se emocionaram quando os amigos comentaram sobre a vida e amizade de Arnaldo para com todos, em breve discurso o Capitão da Polícia Militar Odair Martins, não conteve as lágrimas ao falar sobre Arnaldo, “Um amigo de todos, uma pessoa incrível que faz muita falta”, comentou.

Familiares ganharam um banner e agradeceram a homenagem.

Já a partida foi disputadíssima com bons lances para ambos os lados, o time do ‘Os de Dentro’ levou a melhor e venceu o confronto por 5 x 3. Após a partida um animado churrasco finalizou a confraternização.

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque