close

Prefeita Inaugura ‘Sebrae Aqui’ para atender aos empreendedores castilhenses

_MG_5792

 

Na presença de autoridades, políticos e população em geral, a Prefeita Fátima Nascimento inaugurou na última sexta-feira (24), um posto de atendimento do ‘SEBRAE Aqui’. O projeto é uma parceria da Administração Municipal com SEBRAE-SP.

O evento contou com o prestigio da gerente do escritório regional do SEBRAE-SP em Araçatuba, Silvia Furio, que em seu breve discurso enalteceu a atitude da Prefeita e todo empenho para instalação do projeto no município. “Tenho certeza que não vamos parar por aqui, além de oferecer todo suporte aos micros empresários e empreendedores do município, já estamos caminhando para levar um projeto de empreendedorismo nas escolas municipais”, declarou Silvia.

gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Araçatuba, Silvia Furio
Gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Araçatuba, Silvia Furio

Fátima também fez uso da palavra e trouxe novas expectativas aos castilhenses.

Com o amplo espaço do local, a Prefeita não escondeu que quer agregar outras entidades no mesmo ‘prédio’, sua intenção é que os castilhenses tenham em um único espaço todos os serviços que hoje são realizados no Poupa Tempo de Andradina: “Em breve queremos aqui ampliar os serviços. Além do SEBRAE vamos integrar num futuro próximo todos demais atendimentos úteis e rápido como Carteira de Trabalho, Reservistas, Balcão de Empregos, serviços do DETRAN, como renovação da CNH e até mesmo licenciamento dos veículos, tudo num único dia. Ou seja, tudo o que as pessoas realizam hoje no Poupa Tempo lá em Andradina, vamos possibilitar que esses serviços sejam realizados aqui mesmo em Castilho”, declarou Fátima.

Localizado no Centro de Eventos Culturais ‘Antônio Ferreira da Silva’, a unidade conta com dois agentes de atendimento devidamente capacitados para executar os serviços e garantir a satisfação dos empreendedores, micro empresários e futuros empreendedores.

 

Quem o SEBRAE atende?

Quem pensa em abrir seu próprio negócio:

Todos os brasileiros que sonham montar a sua empresa.

Quem já tem seu negócio:

Não importa o ramo de sua empresa ou há quanto tempo está no mercado, o SEBRAE está preparado para incentivá-lo a crescer cada vez mais.

Quem quer ir mais longe:

Soluções para as empresas que já estão consolidadas no mercado, mas não querem estacionar nos negócios.

Quem acredita na força da união:

Incentiva a cooperação entre empresas e empreendedores, pois acredita que a união fortalece os pequenos negócios por torná-los mais competitivos.

Quem busca a formalização do seu negócio:

O SEBRAE mostra aos empreendedores as vantagens de se ter um negócio formalizado. O microempreendedor individual (MEI) é uma das possibilidades para quem quer se formalizar.

 

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque