close

Castilhense foi armado ao enterro da avó e acabou preso por porte Ilegal de arma

WhatsApp-Image-2017-10-29-at-22.51.08

Foi Durante patrulhamento preventivo da equipe de Força Tática composta pelo sargento Alexander, cabo Souza e cabo Yoshio, pelo Bairro Conjunto habitacional Alípio em Castilho.

Os táticos avistaram dois indivíduos de bicicletas pelo Anel Viário sendo que, ao avistar a equipe policial adentraram bruscamente a rua Laís Gabriela konda Dourado, onde foram acompanhados e abordados já na  rua Francisco Cordeiro Vasco, em busca pessoal foi localizado na da cintura do primeiro a ser revistado um revólver oxidado  calibre 32, da marca INA, com 3 munições intactas.

Indagado o sujeito identificado pela inicial M. informou que adquiriu essa arma a meses por mil reais de um desconhecido e que foi ao velório de sua Avó e devido seus familiares terem muito desafetos resolveu ir armado para sua segurança. Diante dos fatos foi dada voz de prisão por infringir o artigo 14 da Lei 10826/03 Porte Ilegal de arma de Fogo e apresentado a delegacia Seccional de Policia Civil, onde o Delegado Marcelo Zompero estipulou dois salários mínimos de fiança o qual foi pago e o indivíduo foi liberado.

olhovivonews

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque