close

“Ilha Solteira está voltando a promover grandes eventos”, afirma Otávio Gomes

20170817081458

Depois de quatro anos, a Prefeitura de Ilha Solteira está resgatando a FAPIC, que volta a ser o principal evento em comemoração ao aniversário da cidade. A festa começa nesta quarta-feira (11), no recinto de exposições, com entrada gratuita.

Em entrevista exclusiva ao ilhadenoticias.com, o prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que Ilha Solteira está, definitivamente, voltando a promover grandes eventos. “Vamos mostrar para a região que Ilha Solteira, que é uma cidade turística, está voltando a promover grandes eventos. E vamos fazer mais, para que a região venha conhecer essa grande cidade que é Ilha Solteira”, disse Gomes.

As comemorações serão abertas na quarta-feira (11), com a FAPIC, que será realizada no recinto de exposições, com show gratuito da dupla Luíza e Maurílio. No mesmo dia, começa a disputa do rodeio, que está oferecendo R$ 20 mil em prêmios e deve reunir grandes peões, entre eles, Ederson Oliveira, o Lilo, que é de Ilha Solteira e foi campeão de Barretos em 2016. No dia 12, também com entrada gratuita, acontece show da dupla Diego e Arnaldo. O rodeio continua.

No dia 13, no recinto de exposições, com show da dupla Matheus e Kauan, começa a parte paga da FAPIC 2017. No dia 14, quem canta na festa é a dupla Humberto e Ronaldo. Nos dois dias também será disputado o rodeio.

FAPIC – Otávio disse que ao decidir pela volta da FAPIC, optou por um modelo novo, onde a festa passa ser feita por uma empresa privada, mas garantindo pelo menos dois dias de graça para a população. “Pelo tamanho da festa e com essa grade de shows de qualidade, o custo para a Prefeitura para garantir esses dois de graça foi pequeno. Estamos confiantes. Mesmo em um cenário de crise, a expectativa é de um grande público”, afirmou Gomes.

O prefeito espera não só pelo sucesso do evento, mas que ele permaneça. “Queremos não só que a FAPIC volte, mas que permaneça. Queremos que ela volte a acontecer todos os anos, independente do apoio do Poder Público”, finalizou Gomes.

ilhadenoticias.com

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque