close

Câmara rejeita denuncia grosseira contra o instrutor e vereador Waguinho

21691311_1456286544479140_1069637087_n

Wagner de Souza Oliveira, o Waguinho, foi alvo de uma denuncia protocolada, na secretaria da Câmara de Castilho, por uma munícipe da cidade de Três Lagoas, que o acusara de cometer “atos obscenos” quando Waguinho, em seu oficio de instrutor de auto escola, teria cometido tamanha ofensa.

Waguinho contou com a isonomia do plenário para que a frágil denuncia fosse rejeitada, haja vista sua conduta ética vivenciada publicamente durante toda sua vida profissional e no seio familiar.

Além disso a denunciante não apresentou quaisquer provas contra o vereador, mencionando apenas um suposto inquérito em trâmite na esfera civil. Ademais, a treslagoense sequer anexou seus documentos pessoais à denuncia, e o corpo do documento teve menos de 10 linhas para expor um assunto tão complexo e duvidoso.

Diante da fragilidade dos já vagos argumentos e do amadorismo documental, o plenário rejeitou a denuncia, resultado já aguardado.

O vereador Giovany Vicente usou a tribuna em defesa do colega parlamentar, “Estamos vivendo num país onde se aprendeu um jeitinho; onde se aprendeu a malandragem e onde se aprendeu as meias verdades; eu quero dizer que uma “meia verdade é uma mentira”… o que está acontecendo aqui é que a denuncia não está trazendo os requisitos básicos, e por isso eu voto pra que a denuncia não continue…”, desabafou Giovany, que teve sua fala elogiada pelo presidente Tião Japonês.

Já o vereador Flávio Nascimento ironizou o documento ao comentar, em outros termos, que “se foi advogado quem escreveu a denuncia, que este advogado deveria voltar a estudar porque não sabe o que está fazendo, referindo-se a fragilidade do conteúdo e à gritante ausência de provas”.
O vereador Itamar Vieria não se pronunciou na tribuna, mas comungou das palavras do colega Giovany, e disse ainda que acredita no caráter profissional e na conduta leal de chefe de família, referindo-se a Waguinho.

luciano noia pereira

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque