close

Varzeano “Clóvis Bevilácqua” começa neste domingo com 04 jogos

O tão esperado Campeonato Varzeano deste ano começa às 08h deste domingo (27), simultaneamente, no estádio municipal “Valdomiro Moreira Aguiar” e no Centro Comunitário “Hilton Toledo Júnior” (Leão I).

A competição conta com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos. Na Chave “A” temos: Esporte Clube União, Flamengo, Mão Negra, Magnatas e Primavera. Na Chave “B” estão reunidas as equipes Bate Fundo, Elias Lanches, Nova York, Amigos Laranjeiras, e Conv. Juary/Projeto Jupiá.

A edição 2017 do mais tradicional campeonato de campo do município presta homenagem a Clóvis Bevilácqua, cujo histórico registra grande empenho na organização de eventos e participação do Castilho F.C. (também conhecido como “Castilhão”) em grandes competições. Além disso, sempre foi um grande incentivador do esporte no município.

CONFRONTOS – Os jogos da primeira rodada começam com a entrada em campo no Estádio das equipes Esporte Clube União x Primavera. Logo em seguida, às 10h, o Flamengo recebe o Magnatas para a segunda disputa do dia. Nestes mesmos horários, (08 e 10h, respectivamente), os elencos do Bate Fundo x Conv. Juary/Projeto Jupiá e Elias Lanches x Amigos Laranjeiras se enfrentam no gramado do Centro Comunitário do Leão I. Cada partida tem duração de 90 minutos com intervalo de 10 minutos.

O evento é promovido pela Prefeitura através do Departamento Municipal de Desporto, sob o comando do Sub Edvaldo e apoio técnico de Marcos Carrenho.

A entrada é franca.

Marco Apolinário – Grupo Portal

Compartilhe no Whatsapp !
Tags : Destaque